.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bolo pão de queijo



Quem adora pão de queijo, vai amar este bolo, pense no seu café da manhã, quentinho macio e tudo de bom... facin facin... sempre que faço tenho que fazer dois rsrsrsrsrsr, normalmente domingo a tarde quase anoitecendo, meu mozão adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu adoro  meu mozão feliz...

Ingredientes.
3 ovos inteiros
3 xícaras de chá de polvilho doce
1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de óleo
1 colher de café de sal
150 gramas de queijo parmesão ralado.
1 colher rasa de sopa de fermento em pó
preparo
bata no liquidificador, os ovos, leite, óleo , numa tigela acrescente o restante dos ingredientes, a mistura do liquidificador, mexa para envolver, coloque o fermento por ultimo mexa levemente  e leve ao forno, forma untada somente com óleo, forno 180º até que doure, uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaa... nhac nhac nhac

7 comentários:

  1. Amei a receita do bolo pão ,pratico e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  2. adorei esta receita pratica e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelzinha querida, verdade amiga, e fica bom demais vc vai amar, depois me conta? amei o comentário brigaduuuuuuuuuuuuuuuu, mondibeijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sabe aquela receitinha vapt vupt e uma deliciaaaaaaaaaaaa, é esta rsrsrsrsrsrrs

      Excluir
  4. adorei amiga , receita muito prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma delicinha amiga rsrsrsrsrrsrs, tão bom que tenho que fazer 2 toda vez que invento fazer, eles querem que sobre para o café da manhã, para comer diferente rsrsrsrsrrsrs esquentado na sanduicheira, então ainda passam manteiga quentinho ou requeijão, minha filhota adora queijo cheddar rsrsrs é uma loucura amiga, obrigada pelo carinho, bjokas procê

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...