.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

pão de queijo quentinho uhauuuuuuuuuuuu na maquina de cupcake


Hoje vim só para contar para vocês, o que achei da maquina de fazer cupcake, vem escrito que faz muitas coisinhas gostosas rsrsrsrrsrsrsrrsrs e vou testar todas e mais algumas que inventar , minha cara, eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é maravilhosa, além de fofa, linda, fez pãezinhos de queijo maravilhosamente bem, quentinhos, deliciosos e prático, genteeeeeeeeeeeeeeeeee estou apaixonada por esta belezinha, se quiser podem aproveitar a receita do bolo pão de queijo que coloquei aqui, é uma delicia, fica macio por dentro crocante por fora, hummmmmmmmmm, é tudibão, outra dúvida que fiquei com esta fofura... achei que grudasse tudo e que fosse virar uma meleca só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada, ficou uma beleza, quem tiver vontade de comprar uma, eu recomendo, é isto aí gente ... amamos, mondibeijos

2 comentários:

  1. Aceito uma ou duas fornadas rsrs, parecem deliciosos

    ResponderExcluir
  2. Solange, simplesmente amei esta maravilha, a maquininha é uma fofura e faz tudinho rsrsrsrrsrss, pode comprar se quiser amiga, pq ela vale muito a pena, amei amei amei, ahhhhhhhh os pãezinhos rsrsrsrsrrsrsrsrs, crocantes por fora, macios por dentro, deliciaaaaaaaaaaa deliciaaaaaaaaaaaaaa , te mando duas fornadas em 10 minutinhos rá? rsrsrsrrsrs bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...