.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Panela Elétrica de Arroz


Oi Gente Linda , hoje quero falar da panela elétrica de arroz, não estou  fazendo propaganda de marcas ou coisa assim, apenas quero ajudar as pessoas que, talvez como eu, nunca pensei em ter uma panela como esta, elas é super prática linda, e muito útil, ganhei a minha de presente do meu amor, meu Mozão me deu e guardei a principio , mas, tenho uma amiga de décadas e nos falamos, sem exagero, todos os dias rsrsrsrsrsrsrrs mais que irmã, Rosangela  me disse, Ma, tenho uma panela de arroz e uso todos os dias, amo amo e amo minha panela então, resolvi usar a minha para testar o que ela dizia amar tanto e genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ela vem com livro de receitas, variadas e parecem deliciosas, o tempo de cozimento é bem legal, e vc nem precisa se preocupar quando termina o cozimento fica no modo aquecer o que deixa seu alimento quentinho por muitas horas caso necessite, enfim, este post, é para dizer que se vc tem dúvidas , mas, acha linda e é mesmo! pode adquirir a sua, existem várias marcas e tamanhos, amei a minha, vejam abaixo minha comidinha quentinha e gostosa, Mondibeijos .



 E assim gente linda, o arroz fica delicioso e nem dá trabalho nenhum, Mondibeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...