.

domingo, 16 de agosto de 2015

Café cremoso






Este café já tinha ficado em minha mente para fazer qualquer hora. Então hoje resolvi .

Nada de difícil e uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Mas... Me atrapalhei toda na hora de guardar rsrsrsrsrs. Não esperava pelo rendimento..hihihi.Genteeeeeeeeeeeee rende muito bem,são poucos ingredientes e vale muito a pena fazer. Olhem só quantos potinhos! mas, aconselho vcs guardarem em potes maiores que os meus, pode ser naqueles tipo pote de sorvete, fica bom tb para armazenar.






Pois é rsrsrsrsrs eu realmente precisava daqueles potes maiores, ficaria melhor. Mas ficou realmente uma delicia.Olhem a tigela da batedeira quanto rendeu.

Vamos a receita fácin fácin

200 ml de água morna

50 gramas de café instantâneo

2 xícaras de açúcar

Misture tudo antes de colocar na batedeira despeje a mistura e bata por mais ou menos 10 minutos mas vai depender da sua batedeira. Fica bem cremoso como podem ver na foto da batedeira este é o ponto. Coloquem. Em potes e levem ao freezer. Fiz hoje.mas dizem que não congela,até este momento não congelou . e faz um tempão que fiz. Na hora de preparar seu café cremoso, aqueça uma xícara de leite e adicione uma colher de sopa do creme, mexa e saboreie seu café e não esqueça de voltar aqui para me dizer o que achou...Espero vocês, Mondibeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...